quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cores de vida

O maior sonho daquela doce criatura era que todas as vezes que ela abrisse aquela caixinha de cores marcantes, que ficava na primeira prateleira do seu próprio quarto, e folheasse foto por foto só existissem fotos em cores vibrantes, cheias de vida. Talvez fora por que ela ouvira a conversa de uma velha senhora, que morava a três quarteirões da sua casa, na qual dizia que os momentos tem a cor que nós guardamos. Ai em diante ela se preocupava em dar cores para cada momento ... Eram sempre coloridos, mesmo que em um só tom, e a partir daquele dia fotos sépia e preto e branco se tornavam muito pequenas a ponto de não serem mais abrigadas nela.

"Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade". (CFA)

Nenhum comentário:

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.