sábado, 25 de setembro de 2010

O outono ...

"(...)folhas que outrora nos traziam
brilho,cor, luz e recordação
qual pessoas secas, folhas
secas tudo seco em meu coração
outono chegou mil folhas
levou, mas a esperança restou(...)"


___Cada passo que eu dou, vejo folhas que vão ao chão, folhas que outrora me traziam brilho, cor, luz e recordação. Secou, caiu, acabou. Folhas que eu tinha que deixar cair, folhas que já não haviam mais cor. Folhas que me fizeram feliz, folhas que são parte de minha história. Folhas que eram em mim. Folhas que caíram, e por cair, doeu. Doeu, porque durante muito tempo elas foram meu esconderijo. Era nelas que eu me escondia. Nas minhas paixões, nos meus apegos, na minha imaginação. Agora eu não tenho aonde me esconder. O outono chegou. Mas, como o outono chegou, se acabei de sair dele? O outono Dele, o outono que irá me provar pelo tempo. Que irá fazer todas essas folhas, que eu insisto em carregar, cair. Folhas que não trazem cor, nem brilho, nem louvor. Folhas mortas. Folhas mortas que irão dar lugar a folhas vivas, cheias de cor, brilho, amor e louvor. Folhas que irão ser feitas por Ele. Folhas que não serão virtudes minhas, mas sim, a prova de amor Dele por mim. Bom, não vejo só folhas, vejo galhos inteiros. Como estava morta e não sabia. Como carregava tantos galhos secos e pesados, e simplesmente não me importava. Eu os tratava como pétalas, por um puro erro de não querer larga-las. E quanto mais eu ando mais eu vejo galhos e folhas ao chão. Penso em estar morrendo. Mas eu me esquecera que eu só olhava o chão, e enquanto eu sofria ao ver os meus pedaços ao chão, nos galhos mais altos, nasciam novas folhas. Folhas belas. E galhos mais grossos, mais firmes. Galhos que irão sustentar essas folhas. Bom, é hora de recomeçar. Novos horizontes irão vim. A primavera estar a chegar. E para eu poder sustentar essas lindas flores que irão em mim nascer, preciso parar de olhar para o que caiu, e me preparar para o que vai chegar. Me preparar para uma nova estação...

Um comentário:

Unknown disse...

OOWNT ! *-* QUE LINDO FAABI, VC É MUITO BOA NISSO, CONTINUE ASSIM . KISSES, CAUU ;D

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.