sábado, 4 de setembro de 2010

Pão da vida.

"... Eu sou o Pão da vida, o pão do céu, Eu sou o Rei dos reis, o Salvador, eu sou o Cristo, o Filho do Deus vivo. Me dei por vós, só por amor. Este é o Meu Corpo, tomai e comei, Este é o meu Sangue, tomai e bebei. Revestidos de Minha força estejais em mim, eis que estou convosco até o fim..."



_____Pai, muito obrigada por Tu se fazer presente na Eucaristia. Obrigada Senhor, porque Tu não desistes de mim, mesmo eu sendo pecadora, fraca, eu sendo um vaso de argila. Obrigada Senhor pelo fato de saber que eu sou um vaso de argila e que Tu me modelas, e me faz um vaso novo, que Tu quebras a minha estrutura pra construir uma cada vez mais edificada em Seu amor. Sim Senhor, eu sou infinitamente grata a Ti, porque Tu sabes exatamente de tudo, tudo, o que ninguém sabe, Tu sabes, e não me condena, porque Tu não vieste pra condenar, e sim para salvar e devolver a paz aos corações perturbados pelos problemas mundanos. Muito obrigada por ser meu Pai, meu Pai do céu. E com Teu imenso amor, Tu me atraíste pra Ti, e me mostraste que eu não sou do mundo, eu sou tua, exclusivamente tua. O amor que cada dia no banquete da Eucaristia, Tu confirmas. Por que não há amor maior que dar sua vida inteira pelos seus, não há amor maior que se deixe ser dado inteiramente. Não há amor maior, do que entregar Seu Filho por nós. Muito obrigada Senhor!

Um comentário:

Peu =D disse...

Lindo fá, muito lindo. Deus te abençoe.

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.