quarta-feira, 29 de setembro de 2010

voar sem ter onde chegar ...

" (...) Eu conheço a imensidão do céu pássaro que sou,
Mergulharei de vez, uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você, te merecer.
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu, formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva, beijarei o sol. "


____Estou voando, voando alto. Daqui de cima eu posso te ver melhor. Deitada nas nuvens e ninada pelo vento. Poder voar a duzentos por hora ou algo mais, só para te ver chegar. Poder daqui te olhar e simplesmente te amar. Fantástico é voar e te amar. De tanto voar eu te vi, te encontrei. Meu sonho era chegar mais perto, mas, sempre que chego amanhece, e eu tenho que voar. Voar para o alto. Te vejo tão longe de lá, tão pequeno. Prefiro o mais perto, o mais definido, o mais quente; o mais perto de você. Olha tem uma nuvem aqui a te esperar. Ao meu lado. Vem voar a dois. Mas para um vôo duplo, precisamos de duplas decisões. Você precisa largar o chão firme, a razão. Já eu preciso largar a minha rotina de beijar o Sol. Preciso me jogar, sem ter um vôo planejado. Voar sem ter onde chegar. Talvez quando eu me jogar eu encontre você no caminho, tentando me encontrar. Precisamos romper esse entremeio entre nós. É esse espaço de tempo entre os dois extremos que me deixa tão angustiada. Bom, chegou a hora. Esse entremeio vai acabar...1,2,3...

Nenhum comentário:

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.