quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De cabeça...

Posso estar indo muito mais rápido do que eu deveria, afinal preciso pensar em cada passo, não posso mais pisar em falso, não quero mais sofrer. Mas sabe, eu quis evitar, mas não pude reagir. Não consigo mais não pensar em você, meu corpo viciou em você. Minha memoria corporal é você. Mas eu mesma já tinha dito que não queria mais sofrer, que eu não iria mais me apegar, me envolver. Mas foi algo inevitável. Se amanhã não for nada disso, caberá a mim esquecer, já dizia Lulu Santos. Mas até que eu gosto de viver essa loucura de não saber ao certo se vai dá certo ou se é só uma aventura. É bom saber, que ao menos agora, seu sorriso é meu. Você foi tudo o que eu não pude evitar. Mas pra que evitar algo que, nem bem ao certo eu sei se irei sofrer? Sofrimento por sofrimento, escolho o incerto. Então será assim. Me lancei de cabeça, não sei onde vou mergulhar, mas espero que seja no seu coração, na parte mais aconchegante de ficar.

Nenhum comentário:

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.