quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saudade

Uma vez disseram a uma pequena e ingénua menina, que cada pessoa que passa pela nossa vida deixa um pedaço dela em nós e rouba um pedaço de nós. Mas era algo muito distante dela, afinal ela só sabia isso na teoria. Ela cresceu e mais que na teoria ela aprendeu. Ela viveu. Ela vive isso. Saudade é uma palavra que ela descobrira o seu significado, sentindo. Saudade de quem não foi. De quem foi, de quem vai. Saudade de quem está perto de voltar. Saudade do que aconteceu e do que não aconteceu. Acho que ela descobrira também a dor de uma saudade do que não aconteceu, do que ficou nos planos, no papel. Saudade da pessoa que escreveu um bilhete e deixou em baixo da porta dizendo que não voltaria mais. Saudade de andar de mãos dadas por ai, saudade. Cada letra a saudade, para aquela doce pequena mulher, revelava a ela um dom, um amor, o imensurável significado. Saudade que ela tem é o Amor vivido, os momentos Únicos, as mais belas frases já ouvidas e Ditas por ela, é a mais pura cumplicidade, Amizade. De precisar, de necessitar do outro, é o amor que será, pra sempre nela, Eterno.

Nenhum comentário:

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.