quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Para sempre.

"Por sobre as nuvens existe um lindo céu.
Maravilhoso céu. Morada dos Anjos
Por sobre as nuvens existe um trono
cujo Rei está sentado à direita de Deus."



O que mais me admirava em você era sua luta, seu querer estar sempre, participar sempre, ajudar sempre. Mas o que mais me deixa a refletir é como eu sou seu espelho hoje, como nós eramos tão parecidas. É ouvir da família o quando eu lembro você. O cabelo, a sobrancelha, a bagunça do guarda roupa, a preferência por coca-cola sem gás. Sabe hoje eu me peguei pensando, será que eu dei realmente valor quanto eu te tinha aqui? Será que eu fui a neta que a senhora esperava que eu fosse? Será que eu não poderia ter sido mais pra você? Sabe são perguntas que eu não saberei as respostas, mas a certeza que eu tenho é que te amei, e que te amo. Mas a que mais me deixa feliz é saber que você está hoje em um lugar melhor, sem dor, sem cansaço, um lugar de amor. E além disso, sabendo o quando nós te amamos. Obrigada por ter sido a melhor do mundo pra mim! Eu te amarei para sempre.

Nenhum comentário:

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.