quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Era só o que eu queria ...

"(...) porque eu só vivo pensando em você,
é sem querer,
você não sai da minha cabeça mais."

____Andei pensando que você só iria invadir o centro dos meus pensamentos naquele momento. Mais uma vez eu me enganei. Você vai além do invadir. Você vira os meus pensamentos de pernas pro ar. Que tola, mas eu não consigo evitar. Devo estar confundindo meus sentimentos. Ou melhor, você me faz confundir. Ah, mais sei lá. Não importa o que seja, eu só queria ser como sempre fui, transparente. Mas o destino me impede, mais uma vez. Queria gritar ao mundo todo o quanto feliz me fazes, e o quão feliz quero te fazer. Mas na verdade, a única coisa que realmente eu queria, é que o mundo inteiro se resumisse a nós dois. Mas não posso. E além de não poder, não tenho retórica nesse assunto. Na verdade, de nada sei sobre o amar. Só sei que o mar, me lembra de te amar.

"(...) “É impossível.” disse o orgulho. “É arriscado.” disse a experiência. “É inútil.” disse a razão. “Dê uma chance.” sussurrou o coração! "

Um comentário:

Woshinton disse...

Tá apaixonada..êÊÊÊÊÊ..Quem éé??

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.