sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu vou acreditar no amanhã

"(...)Não é justo perder as asas no momento em que
se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso
ter uma visão estratégica das janelas.

Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo.
"


____Estou com frio, e não tenho você aqui pra me aquecer. Preciso esperar o frio passar, para eu pensar. A neblina ainda cobre o que eu preciso ver. Você. Ainda é noite, mas um dia vai amanhecer. Eu acredito no amanhã. Quero ainda sentir o orvalho cair sobre mim. Ele terá gosto de amor provado pelo tempo. Assim como o ouro e a prata são provados pelo fogo, meu amor vai ser provado pelo tempo. Para que no frio da madrugada eu possa sentir sobre mim, o orvalho do amor. O mais puro amor. Como sinal que as longas noites frias vão acabar, e que no final um Sol vai raiar. E nesse dia você talvez chegue, pra me amar. Ou só chegue pra me devolver meus pensamentos, e trazer minhas longas noites de volta. Mas nesse dia elas não serão mais tão frias, porque pelo menos junto com meus pensamentos, você me devolverá minha paz, e ela irá novamente me cobrir, e sobre mim não haverá o frio que me impeça de sorrir. Mais uma vez me disseram para acreditar. E resolvi aceitar. Acreditar. Vou acreditar no amanhã. Acreditar que o Sol que vai raiar será você chegando pra me amar.
Mas enquanto essa noite não acaba ao menos no meu sonho eu vou poder te amar.
E se ao menos posso sonhar, vou ter forcas pra lutar, para te amar.

" (...) foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante."

Creditos a Mr. Woshinton - que me mandou acreditar. -Q'


Um comentário:

Woshinton disse...

ÉÉÉ!Sou eu :) Muito bom o texto Fabii :)

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.