quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minha pérola


"É assim que você é pra mim, como uma pérola
que eu mergulhei pra encontrar

É assim que você é pra mim
, Um tesouro,
que pra sempre
eu vou guardar"


____Bom, são 20:59 do dia 16 de Setembro de 2010. Faltam apenas 3 ou 4 horas, não me dou muito bem com as horas; para dia 17. Vocês devem estar se perguntando, o porque disso. Bom, amanhã é o dia que eu vou agradecer muito a Papai do Céu por ter criado e posto uma grande figura ao meu lado. Digamos que assim, (não se ache), a melhor figura. O melhor amigo, o melhor irmão, o melhor conselheiro, o melhor. Enfim, ele nem é tão bom assim. Risos. Falar de você e não falar palhaçada ou rir é impossível, mas vou tentar ter seriedade. Bom Tico, tu sabes de tudo. Tens o dom de ouvir segredos mesmo se me calo. És pra mim meu porto seguro, algo que é vital a mim, assim como o ar. Saber que eu posso contar com você, me faz mas feliz caminhar. Porque eu sei que vou ter um porto seguro pra sempre me sustentar. Como eu poderia viver hoje sem você? IMPOSSÍVEL. Já fazes parte, até demais, da minha vida. Como não querer mais ouvir as perguntas de sempre, - vocês são irmãos ? NÃAAAAAAAAO! Somos amigos, amigos irmãos. Me disseram que quem encontra um amigo, encontra um tesouro. OI MEU TESOURO! Minha pérola, meu tesouro, tudo de mais valioso que Deus guardou pra mim. MEU IRMÃO. Existe palavra que resuma mais isso? Se existir me conta. Agradecer a Deus é pouco pra mim nesse dia que vai nascer. Preciso muito mais que isso. Porque Ele não mediu o quanto eu precisava, simplesmente me deu o tesouro todo. Todo o ouro, a prata, e as pérolas, pra que eu pudesse ter, em minhas mãos o melhor. O MELHOR. Pronto. Deus acertou certinho no melhor pra mim. No meu irmão que não é do meu sangue, mas que eu tive a opção de escolher, e escolhi. Bom é isso, espero que o seu ego não tenha saído andando, se saiu, VÁ BUSCAR.

"Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem vc não tem graça ♥"




Um comentário:

Woshinton disse...

Vou ser bem breve que eu tenho que correr pra pegar meu ego..Só vc pra me fazer chorar viu!Me emocionei!Vc é minha amiga-irmã!Somos gêmios!TE AMO FABI!Não sei o que seria se não tivesse te conhecido!Amei o presente!"São tantas emoções" :***

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.