terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Afiliar, tomar como filho.

Isso vai muito além da amizade, é um elo, um sacramento. Sacramento de amor, de cuidado. Todo o cuidado que Deus me dá. E nesse seu infinito cuidado ele me deu você. Você pra ser a minha amiga. Depois minha irmã. E hoje muito além disso, minha segunda mãe. Pra que eu possa confiar, amar, e muito mais, ter a certeza do amor sincero que eu tenho ao meu lado. Fato, coisas, e pessoas me levaram a você. E a cada dia que te via, que trocava palavras com você, eu ia descobrindo um tesouro tão grande, tão grande, que chega a ser imensurável seu brilho e seu valor. Um tão sublime sacramento que nos uni para sempre. Afinal mesmo que tudo aconteça de errado, a algo superior que nos uni, Deus. Madrinha é sinonimo de segunda mãe. Afiliar, tomar como filho. Obrigada, pela sua loucura que me acolhe e cuida de mim. Obrigada por ser você, assim, como você é, Naira Maria.

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.