segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O nosso elo.

Pensava em escrever pra você, mas o que falar se as músicas, hoje, me lembram tanto você? Cada melodia, acorde, cada letra. Eu me perco dentro desses acordes que me fazem lembrar você. Perdida, eu ouço as batidas do seu coração, que se encaixam perfeitamente no compaço da canção. É tão fantástico quando o acorde anuncia a chegada, também, das minhas batidas. Quase um grito. Um grito de saudade, de vontade. É como se eu já te conhecesse desde muito antes. É como eu te vejo, quando eu fecho os olhos, e ouço a canção feita para nós. A melodia que tanto se encaixa em nós. Cada letra do seu nome, que com as minhas formam-se um elo. Um elo de paixão. Nossa letra, nosso acorde, a nossa pestana, completa.

DIREITOS AUTORAIS

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Art. 7. São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro.

Art. 28. Cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor da obra literária, artística ou científica.

Art. 29. Depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra, por quaisquer modalidades.